quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aspectos Sociais

A OAN, como sempre, uma empresa que sempre trata de seus projetos com simplicidade e com claridade, porém com competência e responsabilidade, mais uma vez está conseguindo por em pratica os projetos desse ano de 2010, sobre o problema que São Paulo sofre em relação á água e a poluição que afeta a mesma, e consequentemente, a nós. Listando os gastos que teremos com esse projeto de distribuição de esgoto, temos:

· Como estamos programando um prazo curto para um projeto bem complexo como esse, necessitaremos de mais empregados para a realização de tarefas como: estudos dos terrenos que iremos colocar os tanques coletores e as pesquisas que iremos fazer com o esgoto nos nossos centros de pesquisa.

· Teremos gastos também com a compra de canos de PVC e de ferro fundido, em casos especiais, como já explicados nos Aspectos Logísticos e de Projeto.

· Para a implantação e colocação dos tanques coletores em lugares estratégicos, teremos que comprá-los, sendo assim um gasto não muito grande pelo fato da OAN já ter alguns lugares estratégicos espalhados pela cidade de São Paulo.

· Em relação aos coletores prediais, públicos e de tronco, os gastos serão pequenos, porque temos parceria com várias residências particulares que também estão preocupadas com o bem estar das pessoas e com o meio ambiente. O esgoto de casas e prédio serão desviados para que o nosso projeto se concretize com sucesso.

· Como já citados anteriormente, os tanques coletores farão parte da nossa lista de gastos. Para a sua fabricação, estamos pensando no meio ambiente também, pois o material desses tanques será reciclável.

· E por último, mas não o menos importante, pelo contrario, o mais importante, o cano único, que como já explicado, será feito de material muito resistente de ferro fundido e largo, para o transporte da mistura de todos os esgotos recolhidos.

Em relação aos benefícios obtidos com esse projeto sobre a população, vagas de empregos muito importantes e que exigem muita responsabilidade serão abertas como: engenheiros ambientais, químicos e geólogos.

Para resumir os benefícios que serão obtidos com esse projeto, segue a frase do nosso presidente Renan Amaral: “Sei que os gastos são grandes, porém não há nada melhor do que depois as pessoas chegarem até nós e dizer: ‘Parabéns e muito obrigado pelo o que vocês fizeram pela gente! ’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário