quinta-feira, 24 de junho de 2010

Aspectos Sociais

Como em todos os projetos realizados pela OAN, esse projeto de potabilização da água que a nossa empresa está trabalhando este mês não será diferente, pensamos nesse projeto pensando nos custos e nas relações sociais, como por exemplo, os empregos que precisaremos para que esse projeto se torne realidade.

Este mês, resumidamente, pensamos no nosso projeto priorizando as águas de regiões metropolitanas mais limpas, podendo potabilizá-las e fazer a sua distribuição nas casas. Vamos tentar tornar essa água que muitas pessoas a chamam de potável, mas na verdade ela não é própria para o consumo, porque ela é carregada de elementos químicos prejudiciais a saúde, sendo que ela também pega uma contaminação nos reservatórios.

A implantação de tuneis ou canos, tanques, peneiras, substancias que serão usadas para a potabilização da água, “piscinões” e os salários dos empregados causarão muitos gastos que serão pagos com as economias que a OAN já vinha guardando para esse projeto, pois esse é um projeto em que a nossa empresa já vinha se dedicando a muito tempo além de ajudas voluntárias.

Com esse assunto de captação e tratamento de água potável, nossa empresa pretende fazer um bom projeto, mas para isso vamos ter um grande gasto, porque sabemos que isso é um assunto muito comentado ultimamente, pois todos falam que a água vai acabar e tudo mais, e sabemos que não e um processo barato, envolvendo um monte de recursos que temos que utilizar, e também temos que pensar num jeito para não afetar o solo, casas e outras coisas.

Em relação às questões sociais como as vagas de empregos que serão abertas com esse projeto, abrirão vagas para a implantação dos canos, por exemplo, além da fabricação dos mesmos. Porém, estamos contando com as pessoas que trabalham voluntariamente, como por exemplo, Sr. João, que está nos ajudando desde a fundação da nossa empresa, um trabalho que faz bem para a empresa, para ele e principalmente para o mundo.

Com tudo isso em pratica, vamos acabar abrindo uma quantidade muito grande de emprego, ajudando assim pessoas que estão necessitadas, só que também vamos contratar especialistas no assunto. Sabemos que nesse nosso projeto vamos ter que usar maquinas especiais, uma grande quantidade de pessoas e outras coisas.

Mexendo com o assunto que afeta diretamente a população, principalmente carente de uma água decente apenas para beber como a potabilização de água, e ainda mais em uma região tão importante quanto a região RMSP (Região Metropolitana de São Paulo) podemos dizer que temos coragem e que vamos lutar até o fim para diminuir esse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário